sexta-feira, 13 de junho de 2008

Cansada

Estou cansada de ver as pessoas se acharem mais importantes do que são. Elas se super-estimam. Me assusta a covardia dos homens, as relações acabadas por telefone, a falta do pensar nos outros.Me assusta a falta do olho-no-olho, se já ouve, antes, tanto toque. Me assusta perceber pessoas adultas que agem como crianças imaturas. Me assusta pensar que meu cão pode ser melhor que um homem. Ter certeza disso me corrompe. Me assusta ver que é isso mesmo e os homens são mais frágeis que folhas rasgadas ao vento. Me assusta ver a amiga caída e machucada no chão e homens movidos a Nescau fazerem troça. Me assusta perceber que apenas meu cão sabe dar amor incondicional sem interesses espuríos em troca. Me assusta as pessoas serem usadas como muletas, quebra-galhos.
Fiquem com suas gueixas.
Fiquem com seu dinheiro vindo de mãos hipócritas.

Prefiro viver minhas verdades sozinha.
Eu rio do seu corpo agora tão fétido.
Feliz dia dos namorados.


Um comentário:

Priscilla Vassão disse...

Dani, você é uma inspiração, menina. Quero ser que nem você!